![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbpa8Kwy5V6LGqRVVzAiR8uO8ba281zTpX0h5s3lIZrEFR-n_ImQSzJ4U9O8n6JOAn38lGcG9EyDLW9gGp_5dicztPaKU9hexB03TZPbxLFxMtj7ebCSj27nEIVigRd0yDYRmKDDnslaD4/s200/clip_image002.jpg)
Márcia Kupstas nasceu (setembro de 1957) e sempre morou em São Paulo. Formou-se professora pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo. Sempre colaborou em suplementos literários e revistas destinadas ao público adulto e jovem. Ao mesmo tempo é mãe de Ígor, companheira de Edu, com quem divide suas criações, por quem é elogiada e criticada. Pai e filho são seus primeiros leitores críticos. Marcia diz que sempre gostou de ler e de escrever. Aos quinze anos mandava seus contos para concursos. Ganhou vários prêmios. Enfim, como em todo ofício, batalhou muito para se considerar uma escritora.
Sobre o ato de escrever, Marcia diz que "representa uma necessidade orgânica tão intensa quanto a de comer, respirar, amar". Enfatiza que "ao mesmo tempo em que escrever representa prazer pessoal, também é um trabalho, um árduo trabalho de criação", e como profissional da palavra leva muito a sério a profissão, tendo mais de 60 obras publicadas e contos de todos os tipos.
Pois é pessoal, vamos torcer para que ela continue assim, já que é uma óóótima escritora.
Te aconselho a ler seus livros..abraços, EcoGirl Ingrid :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário